Marcadores

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ganhei - Água Thermal H2OS Águas de São Pedro

Meninas, ganhei uma água thermal no sorteio do blog Feminices e Afins.

A empresa Águas de São Pedro que ficou responsável pelo envio e mandaram bem rápido.
A empresa mandou, junto com o código de rastreamento, as definições da Água:
"H2OS® ÁGUA THERMAL: é uma água minero-medicinal com 2gr/por litro de sais minerais - ideal para ACALMAR, HIDRATAR, REFRESCAR e LIMPAR a pele.  Por conter enxofre, dentre outros elementos indicados para pele. 
Usos indicados: pós-peeling, depilação, limpeza de pele, durante exposição solar (praia-piscina), usos díarios de no mínimo 3 x ao dia (controle de oleosidade excessiva e hidratação).
Uso diário: aplicação mínima 3x ao dia, loção tônica natural.
Usos profissionais: acalmar, refrescar, hidratar a pele."


Sempre li sobre essas águas para o rosto e estava louca para testar \o/
Onde eu moro é seco e quente e eu sofre muito com o calor e uma coisa que comprovei é que ela realmente refresca!!! 
Estou usando todos os dias e 3 vezes por causa do calor e a pele parece mais hidratada e menos cansada. 
Se limpa, eu não sei! rs mas já é um item indispensável na minha bolsa! Vale MUITO a pena!!

Agradeço a Rosangela, do Blog Feminices e Afins, pelo sorteio e pela seriedade, e a empresa Águas de São Pedro, também pela seriedade e pelo envio rápido. AMEI!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário